A nossa história

A Rio de Sol é uma marca de moda praia criada em 2005. A nossa designer inspirou-se em toda a cultura brasileira. As suas criações refletem o estilo de vida do Brasil, do samba às praias de areia fina. Na realidade, a nossa coleção foi concebida para as mulheres dinâmicas e alegres que aproveitam o sol. Cada vez mais mulheres no mundo inteiro escolhem os nossos cortes sensuais e as nossas cores radiantes. As nossas criações são feitas para vestir a sua pele aveludada pelo sol do verão e para se adequarem à sua pessoa. Rio de Sol, onde a qualidade rima com a feminilidade!

Inspiração Brasileira

A marca Rio de Sol inspirou-se na cultura brasileira e oferece às mulheres os tons do verão.

Na verdade, queremos trazer-lhe essas cores alegres e radiantes que estão presentes nas nossas paisagens.

Ao usar um fato de banho Rio de Sol, está a vestir um pouco do Brasil e sente-se mais atraente do que nunca!

A cidade do Rio de Janeiro e o seu carnaval batem ao ritmo do samba.

Transcrevemos toda a energia e vivacidade dos ritmos da música em formas modernas. Os modelos são fabricados para se ajustarem às suas curvas e se adequarem melhor à sua personalidade!

Além disso, a Rio de Sol traz às mulheres todo o calor do sol brasileiro. O Brasil é um país onde as pessoas são calorosas e amigáveis. É por isso que desejamos estar perto de si e sermos capazes de responder às suas necessidades e solicitações.

Não hesite em informar-nos sobre o que pensa!

Responsabilidade social


A Rio de Sol acredita que as pessoas felizes fazem uma empresa melhor.

Valorizamos os nossos funcionários. A nossa equipa beneficia de um programa de assistência social: ajuda alimentar, ajuda médica e acompanhamento dentista, além de bolsas de estudo.

Motivamos os hábitos de trabalho saudáveis. Na realidade, promovemos a utilização de equipamentos de proteção e exames periódicos de prevenção. A nossa equipa também tem a possibilidade de ter um horário flexível e beneficia de vantagens que lhe permite ter atividades de lazer.

Queremos minimizar nosso impacto no meio ambiente, reutilizando a água da chuva, reduzindo o desperdício, reciclando materiais e fazendo a doação de resíduos da produção para a comunidade local que produz artesanato.

O nosso desafio é encontrar um equilíbrio dentro das demandas de um mercado competitivo. Precisamos de reduzir custos e aumentar o padrão de qualidade. Além disso, estabelecemos procedimentos de gestão responsáveis ​​para responder à necessidade de um desenvolvimento sustentável.

Deseja fazer parte da nossa equipa? Envie-nos o seu currículo.

Informação corporativa

A Rio de Sol foi criada em 2005 no Brasil. O objetivo da marca é fabricar fatos de banho com modelos coloridos, um produto de qualidade acessível a todos os clientes no mercado nacional e também internacional.

Presente no mercado da moda praia desde 2005, a empresa investiu em equipamentos, máquinas e recursos humanos. Com uma fábrica própria com uma área de 3000m², a empresa permanece focada no desenvolvimento. Todo o processo de fabrico, da criação do fato de banho à produção, é realizado na fábrica do Rio de Janeiro. O parque industrial da Rio de Sol é composto por máquinas de costura eletrónicas e pneumáticas operadas por uma equipa comprometida com o seu trabalho.

Estamos sempre à procura de novos materiais para fazer as nossas coleções. Somos parceiros do Rosset Group, o maior grupo têxtil da América Latina. Também trabalhamos com outros fornecedores do setor de moda praia para alcançar os altos padrões internacionais de qualidade, um valor essencial para nós.

A empresa também oferece entrega imediata para todos os estados do Brasil e exporta para vários países do mundo incluindo a França, EUA, Japão, Israel e muitos outros países onde poderá encontrar clientes apaixonados pela Rio de Sol. São mulheres jovens e alegres, que apreciam o sol e as praias. Sempre focada em aprimorar a beleza natural da mulher com padrões coloridos e produtos de qualidade, a Rio de Sol continua a seduzir mulheres em todo o mundo. As mulheres que querem usar um "bocadinho do Brasil".